• Instagram
  • Facebook
  • Dúvidas e Sugestões - Blog D1LANCE L
oport2.png

Site homologado pelo

Tribunal de Justiça de SP

Endereço

Av. Paulista, 1274, 21º andar

São Paulo, SP, 01310-100

Leiloeiros Oficial

José Roberto Neves Amorim - JUCESP 1106

Dannae Vieira Avila - JUCESP 941

Central de Atendimento 
      (11) 3101-9851  

      (11) 3101-9851

Receba os leilões

em seu e-mail!

CLIQUE AQUI para se cadastrar em nossa lista e receber as melhores oportunidades aonde estiver. De quebra você receba a Cartilha do Arrematante com dicas importantes para arrematar com segurança.

Todos os direitos reservados. ® 2014 - 2019 D1LANCE.com Leilões CNPJ: 19.962.222/0001-13

-    

  • Brenno Zanardo

Como se cadastrar na D1LANCE e participar de um leilão?


Com a evolução tecnológica dos últimos anos, os leilões judiciais também se transformaram, saindo do átrio do Fórum para passar a ser totalmente online. Foi uma mudança muito produtiva, tornando os leilões muito mais acessíveis, práticos e seguros. Para participar, dividimos o procedimento em 4 etapas: Cadastro, Habilitação, Disputa e Pós Leilão.



Cadastro


Pessoas físicas e jurídicas poderão se cadastrar em nosso site preenchendo alguns dados solicitados, como nome, e-mail, endereço, contato, etc. Com o cadastro efetuado, você poderá fazer login, navegar no site, favoritar leilões e receber as oportunidades em seu e-mail.

Após o preenchimento completo do cadastro, você deverá enviar alguns documentos para ter seu acesso completamente liberado.

Os documentos necessários são:


Pessoa física: Documento Pessoal (RG, CNH ou Documento Profissional) e Comprovante de Residência* (deve ser no endereço cadastrado no site e estar no nome da pessoa);

*Caso a pessoa não tenha comprovante de residência em seu nome, deverá ser no nome dos pais ou do cônjuge (neste caso deverá também ser enviado a Certidão de Casamento)


Pessoa Jurídica: Contrato Social (última alteração), Comprovante de Endereço e Documentos Pessoal do Sócio-Representante (RG, CNH ou Documento Profissional).

**Caso o representante da empresa não seja sócio, deverão ser enviados os seu Documentos Pessoal e uma Procuração válida.


Somente com essa liberação você poderá participar de nossos leilões. O preenchimento correto das informações é de extrema importância pois o Auto de Arrematação (documento necessário para transferência do bem arrematado) será feito baseado nelas.


Habilitação


Habilitação no leilão é basicamente uma declaração do usuário dizendo que leu e está ciente dos termos e condições Edital do Leilão. É uma etapa necessária para cada leilão, posto que cada hasta tem seu Edital distinto.

Sem a habilitação não é possível o usuário ofertar lance ou proposta.

A habilitação é simples. Após ter o cadastro liberado, faça o login em nossa plataforma, escolha o leilão que gostaria de participar e o seu lote de interesse, clique em Habilite-se, leia atentamente o edital e clique em Solicitar Habilitação. Você receberá um e-mail confirmando sua habilitação.


Disputa


Com o cadastro liberado e a habilitação no leilão de interesse, você já pode participar de um leilão!


Uma vez logado em nosso site e com o leilão em tela, você poderá optar por realizar propostas, lances manuais ou automáticos.


Fique sempre atento ao relógio, ele registra, em contagem regressiva, o tempo restante para o término do leilão. Caso um novo lance seja dado nos minutos finais, o relógio irá conceder um tempo extra para que os outros usuários tenham oportunidade de ofertar um novo lance.

Evite ofertar lances nos segundos finais, pois podem ocorrer problemas técnicos com sua conexão ou computador, impossibilitando o envio do seu lance.

Pós leilão


Assim que o leilão terminar, você receberá um e-mail com as orientações para pagamento e acompanhamento do pós-leilão.


Nossa equipe irá auxiliá-lo até a transferência do bem para seu nome, porém nós não podemos defender seus interesses diretamente, seja em leilão judicial ou extrajudicial, por isso recomendamos que o arrematante conte sempre com um advogado antes e após a arrematação do bem.

Somente um advogado com inscrição na OAB pode representar o arrematante em processo judicial.

Conte com a equipe da D1 para auxiliá-lo em todas as etapas da arrematação.

contato@d1lance.com

+55 11 3101 9851

+55 11 3101 9851 (Whatsapp)

48 visualizações

O Blog D1LANCE tem como objetivo elucidar suas dúvidas sobre como participar de leilões de forma segura, transparante e ágil. Criaremos conteúdos exclusivos com dicas, informações, passo-a-passos e as novidades sobre o mercado de leilões.

TUDO SOBRE LEILÕES JUDICIAIS

Blog D1LANCE
Logo D1LANCE